Paulo Azi é nomeado por Bolsonaro vice-líder do governo na Câmara dos Deputados

O deputado federal Paulo Azi (Democratas-BA) foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro vice-líder do governo na Câmara. Já nesta terça-feira (30), o parlamentar baiano participou de um café da manhã no Palácio da Alvorada para discutir com o presidente a pauta que precisa ser tocada no Congresso Nacional.

“Encaro este convite como uma missão em defesa do Brasil. Nosso foco será melhorar o diálogo e o entendimento entre governo e Congresso para que possamos aprovar matérias importantes para o país, especialmente no momento pós-pandemia em que vamos precisar avançar em medidas para que o país retome a geração de emprego”, disse Azi.

O deputado ainda destacou que, na vice-liderança, continuará buscando investimentos para a Bahia. “Será também um instrumento para fortalecer o nosso empenho em busca de ações do governo federal em benefício da Bahia”, enfatizou.

Bolsonaro posta foto ao lado de cão e diz: ‘vacina obrigatória só no Faísca’

Em meio à polêmica sobre a vacinação contra a covid-19 ser obrigatória ou não, o presidente Jair Bolsonaro divulgou no sábado à noite uma foto em suas...

Vila Ruy Barbosa: cabeleireiro é esfaqueado em casa e família suspeita de crime de homofobia

O cabeleireiro Rauan Pereira dos Santos, 29 anos, foi espancado a pedradas e ainda esfaqueado, dentro da casa, no bairro Vila Ruy Barbosa, em Salvador, na madrugada...