Elinaldo faz balanço da gestão em segunda edição do ‘programa Parceiro do Povo’

O prefeito de Camaçari e candidato à reeleição Elinaldo Araújo (DEM) exibiu na noite desta quarta-feira (30, em sua página do Facebook, a segunda edição do programa ‘Parceiro do Povo’. Elinaldo fez um balanço de como encontrou a cidade quando foi eleito em 2017, e relatou que o município estava em completo abandono.

“Eu via uma Camaçari devastada quando assumi, com ruas tomadas de lixo, departamentos e repartições sem estruturas, ruas cheias de buraco, passeios quebrados, diversas obras paralisadas, inacabadas, uma cidade falida com milhares de despesas, serviços ruins, e nenhuma capacidade de investimento”, declarou.

No entanto, apesar dos tempos difíceis, o candidato destacou que atualmente Camaçari é outra cidade, “agora é limpa, cuidada, com o Centro requalificado, obras em andamento, novas praças e novos campos e grandes projetos em execução”.

Durante o programa, foram apresentadas ainda as ações que estão sendo realizadas, a exemplo da requalificação do Horto Florestal. O equipamento foi planejado para ser um dos principais pontos de encontro, diversão e entretenimento das famílias que residem em Camaçari. Trata-se de uma área urbanizada em contato pleno com a natureza que está sendo transformada em um verdadeiro parque ecológico, com 11 lugares para visitação em seus 40 mil m².

Elinaldo Araújo já está recuperado da Covid-19, mas, por orientação médica, ficará mais alguns dias de repouso em casa, a fim de obter uma melhor recuperação.

Quando retornar para a campanha, Elinaldo garante que seguirá rigorosamente todas as medidas preventivas. “Não permitirei aglomerações e vou garantir o distanciamento social, sem caminhadas e sem grandes eventos. É uma questão de responsabilidade. Até lá, sigo aqui somente com vocês pelas redes sociais”, concluiu.

Bolsonaro posta foto ao lado de cão e diz: ‘vacina obrigatória só no Faísca’

Em meio à polêmica sobre a vacinação contra a covid-19 ser obrigatória ou não, o presidente Jair Bolsonaro divulgou no sábado à noite uma foto em suas...

Vila Ruy Barbosa: cabeleireiro é esfaqueado em casa e família suspeita de crime de homofobia

O cabeleireiro Rauan Pereira dos Santos, 29 anos, foi espancado a pedradas e ainda esfaqueado, dentro da casa, no bairro Vila Ruy Barbosa, em Salvador, na madrugada...