Salvador: 1ª carreata de Olívia e Joca leva 300 veículos às ruas

A chapa de Olívia Santana e Joca Soares (PCdoB/PP) à prefeitura de Salvador realizou a primeira carreata neste domingo (04/10), primeiro final de semana após o início da campanha. Com a participação de cerca de 300 veículos, a atividade trouxe entusiasmo à dupla, porque pôde demonstrar uma crescente adesão ao projeto, que já está posicionado em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto.

Com saída do Vale do Canela e destino ao bairro de Itapuã, a enorme fila de carros percorreu diversos pontos da capital baiana. Para Olívia Santana, a primeira carreata representou um importante termômetro que sinaliza o desejo do povo de Salvador de construir um novo pacto social para reconstruir a cidade que é marcada pela desigualdade.

“O clima desta carreata é maravilhoso. Na condição de candidata, ser acolhida desta forma, com essa carreata gigante na abertura da campanha, é um sinal dessa adesão que, cada vez mais, cresce. É crescente a adesão das pessoas à nossa campanha e eu acredito, sim, que nós vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição”, apostou Olívia, durante o evento.

A carreata de Olívia e Joca, da chapa ‘Experiência, Amor e Raça’, seguiu as recomendações das autoridades de saúde e adotou medidas para evitar a transmissão do novo coronavírus, como o uso de máscaras e álcool em gel e o distanciamento das pessoas durante a concentração.

Governador anuncia publicação de resultado final de concursos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) publica, nesta sexta-feira (27), o resultado final e a homologação de dois concursos públicos para a Polícia Militar da Bahia...

MP recomenda a estruturação do Sistema Municipal de Cultura do Município de Miguel Calmon

O Ministério Público estadual, por meio da Promotoria de Justiça Regional de Meio Ambiente de Jacobina, recomendou ao Município de Miguel Calmon a estruturação do Sistema Municipal...