Major Denice: “Periperi precisa ser lembrada pelo poder público”

Na largada para a carreata, na Praça da Mão, ao lado do Mercado do Ouro, a Major Denice, candidata à prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), reforçou que o olhar da gestão tem que ser voltado também para os bairros periféricos.

“Ontem, em Itapagipe, foi um dia fantástico e vimos no olhar das pessoas como querem a mudança. Hoje me fez lembrar mais uma parte de minha trajetória na Ronda Maria da Penha, onde liderei a companhia por cinco anos protegendo as mulheres de Periperi. A correia não pode parar e vamos continuar lutando para levar às pessoas mais dignidade e mudar a realidade delas que por muito tempo foi esquecida pelo poder público”.

Presente, Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita, destacou a importância de voltar a se encontrar com a pessoas e frisou o apoio do governador Rui Costa na campanha.

“A volta dos atos públicos de campanha nos faz matar a saudade de gente, das pessoas que nos apoiam. Foi lindo de ver ontem o prestígio do nosso governador com a população nas sacadas das casas. Hoje, mais uma vez, estamos aqui com o nosso governador e com nossa candidata Major Denice, a dupla correria que vai transformar essa cidade. Essa parceria nos dá muita força para continuarmos firmes e com a certeza de que essa dobradinha vai nos fazer ganhar essa eleição”, conclui Fabíola.

Nota Premiada Bahia contempla 91 ganhadores de 24 municípios

Saiu nesta quinta-feira (22) o resultado do sorteio de outubro da Nota Premiada Bahia, que contemplou 91 moradores de 24 municípios do estado. O prêmio de R$...

Mais de 500 novas habitações rurais serão construídas em 10 municípios baianos

O Governo do Estado vai implantar mais 533 novas habitações rurais voltadas para comunidades quilombolas, indígenas e assentamentos rurais em 10 municípios da Bahia. A ação foi...