Coluna do Delator: “milícia da CBX” quer emplacar vereador em Salvador; “Sarará da Saúde” na mira

Nesta quinta-feira (08/10) tem estreia no Informe Baiano. É a coluna Delator, que promete sacudir os bastidores da política baiana e também o mercado do entretenimento. Fale tudo e não esconda nada, Delator!!! Confira abaixo as tirinhas.

Uma milícia com forte atuação na região da Cidade Baixa, em Salvador, decidiu seguir os passos dos “colegas do Rio de Janeiro”. Querem eleger um vereador em Salvador e estão investindo pesado. Será que o Rei da Selva vai comer esse baratino?

Segundo fontes, a lupa da PF está grande em cima do ‘Sarará da Saúde’. Nem adianta jogar o celular no mar, pois os arquivos estão nas nuvens. A auditoria já foi realizada, agora é aguardar os próximos capítulos. Uma dica: o MP deveria analisar essas compras de boi.

Do petista para os petistas: “Né uma candidatura negra que vocês, querem? Então beleza. Tome uma candidatura negra e ‘polícia’ ainda”.

O que tem de gente retada com a Big pesquisa da Record não está no gibi: “Como é que um dia dizem que eu tenho 5% e no outro que eu só tenho 1%. Isso é uma piada”, desabafou um candidato.

O hábil ‘Baixinho’, ao perceber que os debates representavam perigo para BR, não perdeu tempo. Pegou o telefone e iniciou as articulações. Debate só se for na TVE.

O leite coalhou, mas não azedou. O ‘pedetista bolsonarista’ Pastor Alex Santana está de volta firme e forte. O deputado federal passou sufoco após contrair a Covid-19, mas o drama foi superado. Inclusive, Café comemorou no Instagram.

Um grande empresário do pagode baiano desistiu da sua candidatura para vereador da capital e virou segurança do líder. Quer saber onde o Furioso está? Segue o líder.

Por falar em potências, Geraldinho e Penalva Reis estão botando pra quebrar. Tem gente dizendo, inclusive, que os dois juntos tem mais de voto que a Major. Eu queria não acreditar.

Um renomado advogado esplanadense que já foi vereador de Salvador é novamente candidato e promete sacudir a Câmara Municipal caso seja eleito. Em um texto disparado no WhatsApp, o Rei do Gado declarou que é um “obstáculo para quem utiliza indevidamente o poder público”.

Fato: um analista do Palácio Tomé de Sousa declarou ao Delator que a renovação esse ano na CMS, sem dúvida nenhuma, bate 50%. Entre as siglas que não tinham representantes e devem emplacar estão: Patriota, PSL, PTC, PMN, Novo, PRTB e Avante.

Serviços on-line da Transalvador serão suspensos neste sábado (24)

Quem desejar agendar um atendimento presencial na sede da Transalvador deve ficar atento. Em virtude da atualização e implantação de um novo sistema, os serviços disponibilizados à...

Governo altera selo que permite reduzir contribuições para biodiesel

O governo federal mudou a denominação do Selo Combustível Social, criado em 2004, para Selo Biocombustível Social e manteve as reduções nas alíquotas de contribuição para produtores...