Desempregado, pai registra 19º filho como nome “Basta” e diz que “eles vão morrer de fome”

Zeher Gezer está preocupado com o destino dos filhos e recentemente nasceu seu 19º herdeiro, que foi registrado como o nome Yeter, que em português é o equivalente a “Chega” ou “Basta”.

De acordo com o jornal Daily Star, o turco teme que as crianças, frutos de amor poligâmico, ou seja, de mulheres diferentes, morram de fome.

Para o homem, está difícil sustentar os 19 filhos, sobretudo durante a pandemia de coronavírus. Além disso, está desempregado. As mães das crianças, Dilber e Ikramiye, admitem que a situação é difícil, mas declaram que amam o estilo de vida.

Mãe de 10, Dilber explicou que, a princípio, teve ciúmes da outra mulher. “Ela tem crianças e eu também. As crianças dela são minhas, e as minhas são dela”, declarou.

No meio disso está Gezer, que lamenta a tragédia econômica advinda da pandemia. “Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não teria tantos filhos”.

“Estou apelando ao estado, ao primeiro ministro e ao presidente. Precisamos deles para que sejamos protegidos. Estamos vivendo miseravelmente, e se não formos ajudados logo, podemos morrer de fome em breve”, declarou ainda.

“Tomo sempre banho antes e depois de transar”, diz Xuxa

Xuxa Meneghel revelou no livro “Memórias”, lançado em setembro, que ainda sofre com os traumas por causa dos abusos sexuais que sofreu quando era criança. As informações...

Salvador ganha destaque em final latino-americana de game musical

Salvador será destaque durante a transmissão da final latino-americana do game musical Just Dance M.A.C Challenge 2020. A capital baiana, eleita pela segunda vez pela Unesco como...

Prêmio das Artes Jorge Portugal, da Funceb, tem inscrições abertas até segunda-feira (19)

Lançado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, o Prêmio das Artes Jorge Portugal segue com inscrições abertas até 19 de outubro (segunda-feira), no site da no...

Phil Collins descobre que mulher se envolveu com outro homem e quer despejá-la de sua mansão

Aos 69 anos, o cantor Phil Collins se envolveu em nova polêmica com sua ex-mulher e pretende entrar com um processo para despejá-la de sua mansão na...