Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Carreata de Isidório e Eleusa mobiliza a população pelas ruas de Cajazeiras

Durante mais de quatro horas de carreata que começou às 9h deste domingo (11), os candidatos a prefeito e vice da coligação “VAMOS CUIDAR DE GENTE” – 70, Pastor Sargento Isidório e Eleusa Coronel arrastaram incontáveis veículos pelas ruas de Cajazeiras.

A dupla inovou desfilando em um mini trio elétrico. Isidório cheio de energia e sempre com sua Bíblia nas mãos, em vários momentos desceu do caminhão para cumprimentar as pessoas e caminhou por entre os carros, recebendo o carinho dos populares. O candidato afirmou que a melhor pesquisa é a receptividade da população nas ruas. “Essa é a prova de que o povo de Salvador sabe quem cuida de gente de verdade”, disse.

d774721e 1ed0 47b6 a97c 173ef4e74f3f

“Nem sabemos quantos carros tinham porque simplesmente não conseguimos enxergar o final da carreata. Era impossível contar”, garantiu Eleusa que também desceu no mini trio e se juntou a Isidório e ao povo que os acompanhava, durante um bom trecho de caminhada. “Receber o carinho das pessoas e perceber o quanto a população de Salvador está aceitando nosso projeto é muito gratificante”, explicou Eleusa.

O senador Angelo Coronel (PSD), coordenador geral da campanha não ficou surpreso com tantas manifestações acaloradas das pessoas em relação à Isidório e Eleusa. “Não achei que seria diferente. As pessoas gostam de quem é de verdade, e é isso eles são. Além de terem em comum o talento para cuidar de gente”, garantiu o senador.

4c2ae402 bbf5 4a1d 965f 342d7e483379

Ao longo do percurso, a fila de carros do 70 encontrou outras carreatas, como a de Denice e Bacelar e Isidório fez questão de cumprimentar os adversários com entusiasmo.

“Como eu digo sempre, aqui não existe maquiagem eleitoral, nosso objetivo é realmente cuidar das pessoas, como já fazemos ao longo das nossas trajetórias, eu e Eleusa, cada um do seu jeito. Não tenho dúvida que Salvador tem muito a ganhar com tudo que planejamos fazer, pelo bem de todos”, assegurou Pastor Isidório.

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar sobre o desafio de promover...

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional, disse nesta segunda-feira (22) o ministro da Fazenda,...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar...
Fundação Jose Silveira

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar...

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional, disse nesta segunda-feira...

Sua Nota é um Show de Solidariedade garante apoio ao Instituto de Cegos da Bahia

Localizado no bairro do Barbalho, em Salvador, o Instituto de Cegos da Bahia (ICB) completa 91 anos no próximo...

Dono de padaria sequestrado no IAPI é libertado

Um empresário conhecido como "Nilton da Padaria" foi sequestrado no início da manhã desta segunda-feira (22/04), no bairro do...