Bruno Reis recebe apoio dos Sindicatos das Autoescolas e do Transporte Escolar

O candidato a prefeito de Salvador pela coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis, recebeu nesta quinta-feira (15) o apoio dos Sindicatos das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores do Estado (Sindauto) e dos Transportes Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (Sintest) na corrida pela Prefeitura da capital baiana.

Intermediada pelo presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), que é coordenador da campanha de Bruno, a reunião contou com a participação dos presidentes do Sindauto, Wellington Oliveira, e do Sintest, Simone Rosas. Os representantes da categoria, além de manifestarem o apoio, fizeram sugestões ao democrata e dialogaram sobre propostas de Bruno para que Salvador continue avançando.

“Nós já tivemos contato com Bruno e ele sempre nos ouviu, inclusive agora durante a retomada das atividades. Entregamos a ele uma carta com solicitação e tivemos o compromisso dele. Nós estamos, em Salvador, engajados com Bruno”, afirmou Wellington Oliveira. O Sindauto solicitou a Bruno que viabilizasse locais na capital para treinamento. “Bruno foi sensível à questão do transportador escolar, que tem passado por problemas ocasionados pela pandemia. Acreditamos que ele nos dará apoio, pois a categoria precisa”, disse Simone.

Gastos e prestação de contas continuam sob análise do TCU

A pedido do Legislativo, o Tribunal de Contas da União (TCU) continua analisando gastos e prestações de contas do Fundo Amazônia ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico...

Governo anuncia simplificação do eSocial e modernização de normas do trabalho

Novos passos para modernizar as regras que regulamentam o trabalho, eliminar burocracias e trazer mais segurança ao trabalhador. Tudo isso faz parte do programa Descomplica Trabalhista, lançado...