Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Tirinhas do DELATOR: segunda maior bancada da CMS e a mala na BMW de Cosme de Farias

Muita gente falando que Doido Jr. e o Cantor Capeta serão os mais votados. Será mesmo? Tô vendo a Rainha Roberta, Duda, Seu Geraldo e Emerson Reis botando pra quebrar. Não podemos esquecer também de Lula da Universal.

Cacique Jean, do Patriota, está todo animadinho, né? Não é para menos. A Rainha e o Enfermeiro devem estourar. A rabada conta com pelo menos 10 candidatos de 4 mil votos. E para completar tem o candidato que cancela CPF que vem trabalhando certo na PM. Expectativa agora é segunda maior bancada e fazer quatro. É taca neles!

Pré-candidato a prefeito de Salvador, Cezar Leite disse em entrevista à Brado Rádio que esteve no Instituto Conservador e todos disseram que votariam nele: “essa é a verdadeira pesquisa”.

A SSP e o Draco precisam observar mais a região de Cosme de Farias, em Salvador. Denúncias enviadas ao Delator apontam que um agiota de alta periculosidade se lançou candidato a vereador e constantemente ameaça supostos devedores. Ou arruma 100 votos ou a dívida que era de R$1 mil passa a ser de R$10 mil. E tem que ficar ligado na mala que fica na BMW.

A major foi VÍTIMA de um crime repugnante nas redes sociais e o PT, claro, tentou aproveitar.

Não deve dá sendo fácil para a “Lady” que trabalha com o “Coroné do Senado” aguentar o “Super Doido”. Só Jesus na causa!

Uma fofoca: Sid Azul do Podemos tá azuado com as porradas que Pai Bacelar meteu em BR. “Alivia aí chefe. Pra que isso?”. Kkkkk

Em Irecê, o pau ta quebrando. Fontes revelam inclusive que o candidato amarelo teria encomendado uma pesquisa, mas resolveu não registrar. Consequentemente, não pode divulgar. Porque será?

Porto Seguro é outro importante município que o resultado é uma incógnita. O menino Uldurico fez uma bela caminhada no Baianão e tentou impressionar, mas Seu Jânio não é besta e já programou a dele. Já soube que será recorde de público.

Pra encerrar, um “assessor” de Rui foi detectado como superfã de Antônio Carlos Magalhães Neto no Facebook. Print abaixo.

PhotoGrid 1603474109622

Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, se casa aos 17 anos

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 17 anos, celebrou o casamento com Lucas Borbas no religioso nesta segunda-feira (22/04). A história da jovem viralizou...

“ATÉ TIROS DERAM”: Integrantes da TUI agridem ambulantes e destróem mercadorias após BAVI

Uma idosa de 62 anos que vende cerveja e churrasquinho durante os jogos do Vitória no Barradão acusou integrantes da torcida organizada Imbatíveis, a...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, se casa aos 17 anos

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 17 anos, celebrou o casamento com Lucas Borbas no religioso nesta segunda-feira (22/04)....
Fundação Jose Silveira

Isabel Veloso, influenciadora com câncer terminal, se casa aos 17 anos

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 17 anos, celebrou o casamento com Lucas Borbas no religioso nesta segunda-feira (22/04)....

“ATÉ TIROS DERAM”: Integrantes da TUI agridem ambulantes e destróem mercadorias após BAVI

Uma idosa de 62 anos que vende cerveja e churrasquinho durante os jogos do Vitória no Barradão acusou integrantes...

CHUVA DE TIROS: Jovem executado em via pública de Lauro de Freitas

Um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (22/04), na Rua América Dourado,...

Governo adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária

O governo adiará o envio ao Congresso de um dos projetos de lei complementar (PLC) que regulamentam a reforma...