Família cobra polícia sobre sumiço de mecânico em Pirajá: “nem um trote deram”

Desesperados e sem uma única resposta sobre o sumiço do mecânico Ruan Carlos Maia Costa, familiares cobram da Polícia Civil a elucidação do caso. O homem de 31 anos tem uma filha e sumiu há 17 dias logo após sair de casa, em Cajazeiras VI.

“Nem um trote, nem uma ligação, nada! A Polícia Civil não fala nada com a gente. A mãe e a esposa dele estão dopadas. A criança toda hora perguntando pelo pai. Como é que uma pessoa desaparece há mais de 15 dias e a polícia não sabe nada e nem começou a investigação? Imagens mostram dois homens saindo do carro dele e ninguém sabe nada?”, questionou um parente.

Amigos e familiares acreditam que até o momento a Polícia Civil não analisou nem mesmo as imagens da câmera de segurança. O registro mostra o momento em que o carro da vítima, um Gol G3 preto, é deixado por dois homens no Conjunto Pirajá. Assista abaixo:

Conforme uma fonte do Informe Baiano, três dias antes do desaparecimento, homens não identificados estavam procurando o rapaz, que trabalha na oficina de caminhão do pai, no bairro de Valéria.

O caso foi registrado inicialmente na 4ª Delegacia Territorial, responsável pela região onde o veículo foi encontrado. Posteriormente uma nova ocorrência foi realizada no Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota enviada ao IB, a assessoria de comunicação da Polícia Civil relatou que o “Draco instaurou IP para apurar o caso. Familiares de Ruan foram ouvidos na unidade, que realiza diligências para tentar localizá-lo. Investigações estão em curso e os detalhes não podem ser divulgados”.

Qualquer informação sobre Ruan basta entrar em contato com a polícia anonimamente através do 3235-0000 ou através do 190.

Lesão de continuidade na pele pode ser porta de entrada para bactérias

Lesões de continuidade na pele podem ser porta de entrada para bactérias que causam a erisipela, uma infecção da pele e do sistema linfático. Pacientes do grupo...

Acidente com duas lanchas mata 4 pessoas em Angra dos Reis

Um grave acidente envolvendo duas lanchas deixou quatro pessoas mortas hoje (16), na Ilha Paquetá, em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado do Rio...

Governo Bolsonaro insiste para Butantan entregar Coronavac

Em novo ofício enviado ao Instituto Butantan, o Ministério da Saúde voltou a exigir neste sábado (16) a entrega de todas as 6 milhões de doses disponíveis...

Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa

A partir desta segunda-feira (18), a Caixa assume a gestão dos recursos e do pagamento das indenizações do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de...