“Diabão” é preso!!! Polícia suspeita que ele arrombou mais de 50 casas

Wilson_presoUma operação conjunta realizada por volta das 16h20 de domingo (10), na Estrada do Coco, resultou na prisão de Wilson Almada de Araújo Júnior, conhecido como “Diabão”, apontado em investigações como o responsável por cerca de 50 roubos a residências em Vilas do Atlântico (Lauro de Freitas) e outros bairros de Salvador. Participaram da ação a Seção de Operação de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, a Operação Gêmeos, Esquadrão Águia, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e 52a CIPM, sob a coordenação do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

O acusado estava com um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre e um veículo Hyundai/Tucson, de cor preta. Wilson tem como característica o emprego de arma de fogo e violência psicológica com as vítimas, além de uma extensa ficha criminal e estar foragido do sistema prisional, de acordo com a PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na Baixa do Fiscal.

A Polícia Militar solicita a colaboração das pessoas que foram vítimas do suspeito através do reconhecimento na delegacia onde ele se encontra preso. As testemunhas não serão identificadas e poderão ajudar com as investigações e a punição apropriada do acusado.

Últimas Noticias

Confronto deixa dois mortos e um ferido em Dias D’Ávila

Duas armas de fogo - uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38 – além de um simulacro...