Feira de Santana: Targino Machado decide apoiar Zé Neto no segundo turno

Foto: Instagram

O ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) decidiu apoiar no segundo turno o candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), conforme anúncio feito em coletiva, no início da noite desta quinta-feira (19/11).

O ato ocorreu junto com o presidente do Cidadania, Deibson Cavalcanti, vice-prefeito na chapa liderado por Carlos Geilson (Podemos), que apoiará Colbert Martins Filho (MDB).

“Consensos e dissensos sempre existirão, mas neste momento é necessário abandonar os dissensos e aproximar os olhos para os consensos e consenso no plano das ideias, e notadamente nos meus sonhos de liberdade, igualdade, para uma cidade mais livre e desenvolvida só os encontro na candidatura a prefeito de Zé Neto para quem peço a partir deste momento apoio e voto aos meus amigos, companheiros de luta, seguidores e ou admiradores. Em especial à legião de amigos que colecionei ao longo do tempo nesta cidade”, afirmou Targino.

“De agora em diante estarei 110% dedicado à campanha da mudança somente representada pelo candidato Zé Neto”, concluiu o político.

PF cumpre mandados de busca contra exploração sexual de crianças

Policiais federais cumprem hoje (26) quatro mandados de busca e apreensão contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes na região metropolitana do Rio...

Operação Franciscano: tiroteio, apreensões e oito mandados de prisão cumpridos

O balanço parcial da Operação Franciscano, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26/11), tem oito mandados de prisão cumpridos em Salvador e São Francisco do...