Morre apresentador Fernando Vanucci, aos 69 anos

Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vannucci deixa quatro filhos. As informações são do site G1.

Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã desta terça, ele passou mal em casa e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vannucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária. Ele chegou a colocar um marcapasso.

Nascido em Uberaba, Vannucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, começou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na Globo, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e ficou marcado pela criação do bordão “Alô, você!”.

Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

Quatro dicas para que durma melhor esta noite

Uma boa noite de sono é tão importante quanto o exercício físico e uma dieta saudável.Estudos mostram que a má qualidade do sono tem efeitos negativos imediatos...

Sorteio da Nota Premiada Bahia contempla 65 moradores da capital e 26 do interior

O ano começou mais feliz para 91 participantes da Nota Premiada Bahia. Nesta quinta-feira (21), a campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado da Bahia divulgou...

Autorização para transferência de veículos pode ser agendada no SAC Digital

Os proprietários de veículos registrados na Bahia poderão solicitar por meio do SAC Digital, a plataforma eletrônica de serviços do Estado, a Autorização de Transferência de Propriedade...

Empresária morta em Barra do Choça por causa de dívida de R$ 15 mil

A empresária Gilvanete de Souza Nogueira, 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21/01), na zona rural da cidade de Barra do Choça, no sudoeste...