PRF age rápido e prende trio de ladrões em Ibirapitanga

Na noite de sexta-feira (27/11), três homens foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Bahia, logo após roubarem um Fiat/Argo, próximo ao km 390 da BR 101 região do município baiano de Ibirapitanga.

Os criminosos abandonaram as vítimas na rodovia. E ao tomar conhecimento do crime cometido com a utilização de um Fiat/Uno Way, de cor branca, e informações de que o veículo tinha seguido sentido Itabuna(BA), os policiais se deslocaram imediatamente para o local do crime.

Ao chegarem nas proximidades do local, eles avistaram o veículo suspeito, realizando a abordagem.

Durante os procedimentos de fiscalização e abordagem, foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo encontrados diversos pertences, que levantaram suspeita da prática do crime de roubo.

Ao realizar contato, via aplicativo de mensagem, com as vítimas, inicialmente identificadas, os policiais apresentaram, por imagem, os objetos encontrados no interior do veículo, sendo reconhecidos, de imediato.

De pronto, as vítimas deslocaram-se para a 6ª Coorpin em Itabuna, reconhecendo presencialmente seus pertences e submeteram-se aos procedimentos legais de identificação dos envolvidos, a fim de confirmar serem os conduzidos como os autores do roubo realizado horas antes.

Os homens foram presos e apresentados à Polícia Civil, junto com o veículo e os pertences das vítimas, para as demais providências cabíveis.

Acidentes domésticos aumentam durante a pandemia: você sabe como agir?

Segundo dados da Universidade Federal de São Paulo, 29% dos idosos caem ao menos uma vez ao ano e 13% caem de forma recorrente. Neste período de...

Alberto Braga sugere colocar Salvador no programa do governo federal de abertura de empresas

O vereador Alberto Braga (Republicanos) pediu ao prefeito Bruno Reis (DEM), através de um projeto de indicação, que insira Salvador no Balcão Único, programa do governo federal...

Tiroteio no Rio Vermelho: PM localiza ladrão que marcou encontro com vítima na internet

Um homem foi preso por uma guarnição da 12ª CIPM na manhã desta quinta-feira (21/01), na Rua Ipirá, no Rio Vermelho, no momento em que havia acabado...

Feminicídio em Mundo Novo: mulher é morta a facadas e marido nega crime

Diligências realizadas por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mundo Novo, horas após a morte de Rosineide Luiz da Silva, conhecida como Neide, resultaram na prisão em...