Funcionário é preso suspeito de roubar R$ 15 milhões de empresa

Um funcionário da ServiSan, empresa de segurança privada, foi preso suspeito de participar de ação criminosa contra o grupo neste domingo (11), em Teresina. O suspeito teria colaborado para que assaltantes levassem R$ 15 milhões da empresa. Quando questionado, rapaz entrou em contradição sobre a sua relação com o grupo que fez a família de um inspetor de segurança refém.

“Antes ele era só uma testemunha, mas depois com as contradições passou a ser também suspeito”, disse o secretário de segurança, Fábio Abreu.

A suspeita ocorreu após investigadores perceberem que um grupo de cerca de 20 pessoas entrou na empresa e levou a grande quantia de dinheiro sem levantar suspeitas.

Conforme o G1, o rapaz também trabalha como segurança em uma escola da rede estadual. As câmeras de segurança no local filmaram o contato do suspeito com o grupo responsável pelo assalto. Investigações policiais continuam tentando localizar a quadrilha.

Veja mais