Baba Vanga: o que prevê para 2021 a mulher que anteviu o 11 de setembro?

A adivinhação é uma suposta arte mística antiga, à qual não se dá grande crédito hoje em dia. No entanto, existem alguns casos especiais que fazem até mesmo os maiores céticos questionarem o espectro das possibilidades.

Baba Vanga era uma dessas raras figuras. Diz-se que essa velha e cega búlgara previu alguns dos maiores acontecimentos mundiais da história recente. Morreu há mais de duas décadas, mas muitas das suas profecias mais famosas tornaram-se realidade após a sua morte.

Vanga ainda tem muitos seguidores dedicados que esperam para ver quais das suas previsões se concretizarão a cada ano.

As previsões para 2021

Baba Vanga fez uma série de previsões para 2021, algumas esperançosas e outras um pouco assustadoras.

Do lado mais leve, previu que seria descoberta a cura para o câncer em 2021: “Chegará o dia em que o câncer será amarrado com correntes de ferro”.

Atribui-se a ela também a previsão da ascensão do Estado Islâmico e, numa afirmação assustadora, ela disse que extremistas islâmicos declarariam guerra à Europa em 2021. Declarou também que usariam armas nucleares.

Há ainda uma tentativa de assassinato contra o presidente russo Vladimir Putin.

Outra previsão, dessa vez menos provável, é que “um dragão forte apoderar-se-á da Humanidade”. Uma profecia adicional afirmava que “os três gigantes unir-se-ão. Algumas pessoas terão dinheiro vermelho.”

Algumas das suas declarações mais estranhas são mais abertas à interpretação, por exemplo, os “três gigantes” podem significar três importantes chefes de Estado mundiais ou gigantes da indústria.

Quem são os 21 vereadores de Salvador candidatos a deputado em 2022? Confira a lista

Pelo menos 21 vereadores de Salvador devem ser candidatos aos cargos de deputado federal e estadual nas próximas eleições, em 2022. A maioria, dos campos da direita...

Qual o signo do zodíaco com maior probabilidade de ser infiel?

Determinados signos do zodíaco podem até manter-se fiéis, porém facilmente acabam se envolvendo em situações 'duvidosas' e muito próximas da infidelidade. Áries O ariano, que é regido pelo elemento...

‘Blue label’ e festa de prefeitos baianos em Brasília após posse ‘bombada’ de João Roma

A posse do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) bombou na tarde de quinta-feira (25/02) em Brasília com a presença de dezenas de deputados, vereadores e prefeitos...

Covid-19: Brasil tem novo recorde de mortes diárias, diz Fiocruz

O país atingiu ontem (25) um novo recorde de mortes diárias por covid-19, segundo a média móvel de sete dias medida pelo boletim Monitora Covid, da Fundação...