Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Covarde é preso após agredir mulher com socos e chutes. Veja o vídeo!!!

Um homem foi detido após agredir com socos e pontapés a segurança de um clube, em Três Corações, em Minas Gerais, neste sábado. Ele foi identificado apenas como Felipe, de 34 anos, e já havia agredido a mulher, uma delegada da cidade, antes de bater em Edvania Nayara Rezende, de 23 anos. Ele também é acusado de agredir um outro homem no local. Nas redes sociais, internautas publicam fotos e informam o nome completo de um homem que seria o agressor. No entanto, a polícia não confirmou a veracidade das informações.

De acordo com Edvania Nayara, Felipe e a esposa estavam discutindo no carro quando passaram por ela.
“Ela se jogou do veículo e começou a gritar. Ele parou o carro mais a frente e partiu para cima dela, deu um tapa nela. Muita gente começou a filmar e ficou em cima, tentando acalmar. Ela pegou a chave do carro dele, jogou longe e fugiu. Eu falei que ia chamar a polícia e ele veio falar que só queria levar ela para casa. Eu falei que isso não dava a ele o direito de bater em uma mulher e ele me socou. Caí no chão e ele ainda me chutou”, contou Edvania.

Um vídeo que circula pelas rede sociais mostra o momento em que Felipe agride Edvania, após gritar com ela. Nas imagens, é possível ouvir Edvania pedindo para que ele “abaixe a bola”. Felipe então responde: “abaixa a bola você!”. Ele toca a segurança, que pede: “tire a mão de mim”. Nesse momento, ele acerta um soco no rosto da jovem. Na sequência, ela cai e recebe um chute próximo à cabeça. Felipe se afasta. Amparada por algumas pessoas, Edvania, chora e grita: “Você vai pagar na cadeia!”.
Logo após a agressão, outras pessoas tentam conter o rapaz. Ele, então, faz menção de tirar algo do bolso.

“Era um canivete. Ele pegou um canivete e o rapaz que tentou controlar ele disse que ele não precisava fazer aquilo. Ele, então, deu um soco no rapaz. Ele perdeu dois dentes”, contou, Edvania.

De acordo com um dos funcionários do clube, que não quis se identificar, acontecia uma comemoração de aniversário no local e Ana Paula e Felipe eram convidados.

“Todo mundo viu. A confusão só acabou quando a polícia chegou”, contou.

De acordo com Edvania, Felipe foi levado para a delegacia da cidade. A esposa dele só apareceu no local no fim do dia. A segurança lamentou o ocorrido.

“Fiquei bastante machucada, com o joelho roxo e o rosto inchado. Já fui ao médico e fiz exame de corpo de delito e prestei queixa. A gente tá acostumado a ver isso na televisão, nunca achei que fosse acontecer comigo. Mas eu não podia deixar impune. Ele já fez isso muitas vezes e, se eu deixasse, ele poderia fazer com mais gente”, disse.

A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas confirmou a detenção. Com informações do Extra.

agressão MG2 agressão MG5

Tarifa da travessia Salvador-Mar Grande terá aumento; veja valores

As tarifas da travessia Salvador-Mar Grande terão reajuste a partir de abril, conforme a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes...

Sub-20 do Bahia leva ‘sapeca’ e Vitória acaba eliminado da Copa do Nordeste

Mesmo com a vitória por 3 a 0 diante do Treze-PB, nesta quarta-feira (27/02), no Barradão, o Vitória está eliminado da Copa do Nordeste....
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Tarifa da travessia Salvador-Mar Grande terá aumento; veja valores

As tarifas da travessia Salvador-Mar Grande terão reajuste a partir de abril, conforme a Agência Estadual de Regulação de...
Prefeitura Municipal de Savaldor

Tarifa da travessia Salvador-Mar Grande terá aumento; veja valores

As tarifas da travessia Salvador-Mar Grande terão reajuste a partir de abril, conforme a Agência Estadual de Regulação de...

Sub-20 do Bahia leva ‘sapeca’ e Vitória acaba eliminado da Copa do Nordeste

Mesmo com a vitória por 3 a 0 diante do Treze-PB, nesta quarta-feira (27/02), no Barradão, o Vitória está...

Moto com restrição é recuperada pela PM em São Caetano

Policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo, no início da noite de...

PT, PCdoB e PV de Candeias rebatem Éden Valadares e afirmam não aceitar imposição de “coronéis”

A Federação Brasil da Esperança em Candeias do PT, PV E PCdoB disse que recebeu com “estranheza” a fala...