Quadriciclos do Corpo de Bombeiros abandonados em condomínio de ex-secretário

Dois quadriciclos do Corpo de Bombeiros da Bahia foram encontrados em um condomínio de luxo, em Costa do Sauípe, neste domingo (24/01), conforme divulgou em um vídeo publicado em grupos de WhatsApp, o deputado estadual Soldado Prisco (PSC). Os veículos estariam abandonados há dois meses no local, que teria uma residência do ex-secretário Mauricio Barbosa.

Fontes do Informe Baiano disseram que também já foram vistos no mesmo condomínio quadriciclos da Polícia Militar. A suspeita é que os veículos eram pilotados pela equipe responsável pela segurança pessoal do ex-secretário. O IB entrou em contato com assessoria do Corpo de Bombeiros e aguarda posicionamento oficial.

Nota da SSP

A SSP informa que os quadricículos foram emprestados pelo Corpo de Bombeiros à Polícia Militar, para patrulhamento na faixa de areia na Linha Verde, devido ao aumento do fluxo de banhistas. Os equipamentos  apresentaram falhas mecânicas e foram estacionados em um condomínio residencial. A SSP informa que determinou a retirada imediata dos veículos, manutenção e apuração da Corregedoria.