Bandidos fazem refém no Rio Vermelho e PM age rápido; vídeo

Policiais militares da 11ª CIPM libertaram um refém e prenderam dois criminosos na tarde desta quinta-feira (28/01), no bairro do Rio Vermelho.

A guarnição estava em deslocamento pelo bairro da Pituba quando transeuntes informaram que foram roubados por dois indivíduos que estavam num veículo de cor prata. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e na aproximação para realizar a abordagem, os homens fugiram em alta velocidade, sentido ao bairro do Rio Vermelho.

Quando o carro foi alcançado, na Rua Teodoro Batista, os marginais desembarcaram e correram para direções distintas. Na fuga, um deles fez um transeunte de refém. A comandante da unidade, major Patrícia, com o apoio de uma guarnição da 12ª CIPM, realizou a aproximação, negociou e conseguiu a libertação da vítima, que saiu ilesa da situação.

Na ação, foram apreendidos seis aparelhos celulares e um revólver calibre 38. Os autores do delito foram presos e conduzidos para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Veja abaixo no vídeo enviado ao Informe Baiano.