Katiara x BDM: tiros atingem parte interna de residências e moradores em pânico; vídeos

Os moradores da localidade do Sossego, no bairro de Valéria, em Salvador, estão novamente vivendo dias de terror e pânico. Traficantes das facções Katiara e Bonde do Maluco (BDM) trocaram tiros este final de semana e algumas balas atingiram a parte interna de algumas residências.

Um vídeo gravado por um trabalhador e compartilhado em grupos de WhatsApp na noite de segunda-feira (01/02) mostra o estrago. “Olha onde essa bala passou. Ela tinha acabado de sair do quarto, olha o livramento que Deus deu pra ela (irmã). Tava ela e meu sobrinho aqui dentro da casa. Olha a situação que a gente tá aqui no bairro: bala que a gente não sabe de onde é que vem”, desabafou. Assista abaixo:

Os marginais da Katiara também gravaram vários vídeos, onde desafiam os rivais e exibem armas. Em um dos registros, um bandido dispara vários tiros e afirma: “não dá tiro e corre não que o morador tá na rua. Desce pra Central. Porque você fico lá em cima dando tiro na casa de morador. Vocês são passa fome. Vocês vem pra bagunçar, mas ‘nois’ vai aí pra atuar, viu?”, avisou.

Últimas Noticias