Salvador x Alagoinhas: dupla que estava aterrorizando passageiros de ônibus é presa na RMS

Uma equipe da PRF recebeu a denúncia que assaltantes de ônibus a coletivos da capital baiana encontravam-se a bordo de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Salvador x Alagoinhas, na manhã de hoje (03/02), em Simões Filho.

Com base nas informações, os policiais diligenciaram e localizaram o coletivo ainda na BR-324 que seguiu pela BA-093, quando foi interceptado para uma fiscalização detalhada.

Durante os procedimentos de identificação dos passageiros, os PRFs localizaram os suspeitos que apresentaram um certo desconforto com a ação policial e respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais, não sabendo informar de onde vinham, nem qual seria o destino final da viagem.

Na vistoria foi encontrado um revólver calibre .38, devidamente municiado com 06 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre. A dupla comprou os bilhetes como se fossem passageiros, porém, foram reconhecidos no ponto de ônibus e apontados como responsáveis pela prática de assaltos a coletivos nos últimos dias.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante delito e o material apreendido foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), para lavratura das demais providências cabíveis.