Zagueiro Kanu negocia retorno ao Vitória

Depois de rescindir com o OH Leuven da Bélgica, o zagueiro Kanu está muito próximo de voltar ao Vitória. O zagueiro que ainda está vinculado ao Vitória de Guimarães (POR) pode ser confirmado como o mais novo reforço do clube para a temporada 2016.

- publicidade -

Nesta segunda-feira, o empresário de Kanu, Otacílio Lima, confirmou que começou a conversar com a diretoria do Vitória sobre o retorno do zagueiro.

Kanu tem 31 anos e disputou, ao todo, 16 partidas pelo Vitória em 2015 e marcou quatro gols. Titular do Leão na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano, o zagueiro foi um dos destaques da equipe. Caso retorne de fato ao clube, ele terá a concorrência de Guilherme Mattis, Ramon, Vinícius e Josué.

Reunião em Brasília discute retomada dos Jogos Escolares Brasileiros

A retomada dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) foi pauta de reunião realizada nesta quinta-feira (24/09), em Brasília convocada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria...

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...