Líder do tráfico na Boca do Rio e Litoral Norte morto em confronto

Por volta das 04h desta terça-feira(16/02), as guarnições do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR/BPRV) realizavam patrulhamento na BA-534, em Ponta de Areia, município de Itaparica, e tentaram abordar dois homens em atitude suspeita. Eles não obedecerem a ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, houve o revide e um dos suspeitos entrou em uma residência, onde foi encontrado alvejado. Socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a fonte do IB, trata-se de um homem conhecido pelo apelido de “Fabão”, que seria líder do tráfico de drogas em Imbassaí e Vila Sauípe, ambos na cidade de Mata de São João, e no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O segundo envolvido conseguiu escapar.

Foram apreendidos cerca de 4 quilos de maconha, 57 pinos de cocaína, um revólver cal. 38, munições, balança de precisão, 20 reais, um celular, uma caderneta com anotações de atividades criminosas e documentos pessoais. O Auto de Resistência foi registrado na 19ª DT/Itaparica.