Apontado como líder do tráfico do Coroado é morto

Fotos: redes sociais

Equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima) apreenderam, com um homem que seria um dos líderes do tráfico na localidade de Coroado, bairro de São Marcos, R$ 3 mil e porções de entorpecentes. O flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (03/03).

Os policiais faziam abordagens e receberam informações sobre homens armados na região. Ao realizar a aproximação, a equipe foi recebida a tiros pelos suspeitos. Parte do bando fugiu, mas um homem acabou ferido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Mesmo com atendimento médico, não resistiu.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Murilo Meireles, 23 anos, também investigado por homicídio. Ele seria integrante da facção A Tropa.

De acordo com o tenente-coronel Melquiades Rodrigues dos Santos, comandante da 47ª CIPM, com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, mais de R$ 3 mil em espécie, 35 pinos de tamanhos diferentes de cocaína e 27 porções de maconha.

Além de forte atuação no comércio ilegal de entorpecentes, o homem também tinha entrada na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.