Leo Kret promove farra da covid-19 em lancha; fotos

Apesar da pandemia e dos tristes dados sobre a covid-19 no país, além das restrições impostas pelas gestões municipais e estadual, Leo Kret do Brasil (DEM), 37 anos, participou de uma festa em uma lancha.

Primeira vereadora transexual do Legislativo soteropolitano, ela postou no Story do seu Instagram, na segunda-feira (22/03), uma série de vídeos e fotos durante um passeio na Baía de Todos os Santos com parada na Ilha dos Frades. Os registros mostram uma farra entre amigos na comemoração do aniversário de um homem. A dançarina, inclusive, divulgou propagandas de empresas do ramo de festas.

O IB apurou que tinham pelo menos 11 pessoas na embarcação. Leo Kret nega. Ninguém usava máscara de proteção. Um dos vídeos mostra a ex-ouvidora da prefeitura de Salvador curtindo o mar enquanto toca um sucesso do cantor Delano: “Eu vou convocar as novinhas bem assim… Desce novinha com a mão no joelhinho”.

Fotos: redes sociais/Montagem: Informe Baiano
Fotos: redes sociais/Montagem: Informe Baiano

Dados do Ministério da Saúde apontam que mais de 295 mil pessoas já morreram de covid-19 no Brasil e mais de 12 milhões já foram contaminadas. Diariamente, em média, 75 mil pessoas pegam o vírus.

No último sábado (20/03), o badalado cabeleireiro Edy Rios, que é amigo da dançarina, completou aniversário na UTI de um hospital da capital baiana, pois está internado desde o dia 11 de março devido a complicações da covid-19. O quadro de saúde do profissional de beleza, também conhecido como “O Rei dos Cachos”, é estável e ele está respondendo bem ao tratamento.

Leo Kret, por meio dos comentários no Instagram do IB, negou que estava promovendo aglomeração.

Últimas Noticias

França registra maior número diário de casos de covid-19 desde abril

A França registrou 47,17 mil novos casos confirmados de covid-19 nas últimas 24 horas, mostraram dados do Ministério da...