Obras no Estádio Municipalavançam e chegam à nova fase em Simões Filho

As obras de requalificação e ampliação do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, avançam para atender um antigo sonho da população. A iniciativa da Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, é transformar o equipamento e garantir condições de atender à comunidade esportiva, além da retomada de importantes campeonatos.

“Nosso Estádio Municipal voltará a ser palco de grandes eventos, reunindo a população e revelando talentos. A nossa administração não abre mão de entregar uma obra de qualidade para nossa gente. Afinal, é um sonho antigo, o povo espera há mais de 12 anos e o avanço das obras nos motiva mais ainda e em breve teremos o novo Estádio entregue à população”, pontua Dinha Tolentino, prefeito.

Após a etapa de aplicação da camada de areia, com o novo sistema de drenagem do campo, as equipes realizam o revestimento cerâmico das novas salas de aquecimento e vestiário.

A nova fase contempla a execução do piso de alta resistência, e destaque para a sala de aquecimento que terá piso de grama sintética, com o objetivo de proporcionar aos jogadores, ambiente adequado para aquecimento antes dos jogos, sem precisar se deslocar até o campo.

A requalificação total do novo Estádio Municipal contará com arquibancada, construção de bilheteria, vestiários, tribuna de honra, alambrados, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz; estrutural; hidráulica e elétrica. Além da construção de uma quadra poliesportiva, pista de corrida e uma arena para futebol de areia, vôlei, futevôlei, dentre outras modalidades.

Últimas Noticias

Testes da Pfizer para tratamento oral contra Ômicron são realizados com sucesso

Os estudos realizados em laboratório sobre o tratamento oral paxlovid contra o novo coronavirus demonstraram eficácia contra a Ômicron,...