“Operação Nero” localiza 31 kg de cocaína dentro de tonel no sul baiano

Drogas foram encontradas, no município de Mascote, durante continuidade da Operação Nero, realizada pelas polícias Militar e Civil.

Pouco mais de 31 kg de cocaína foram localizados dentro de um tonel, na terça-feira (23/03), no município de Mascote, durante continuidade da Operação Nero, realizada pelas 7ª e 62ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Eunápolis e Camacã), em conjunto com a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).

“Com os levantamentos realizados na operação, chegamos até essas drogas, que estavam dentro de um tonel, próximo a um imóvel localizado no distrito de Teixeira. Ninguém foi encontrado no local, mas as buscas continuam”, explicou o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos dois carregadores para pistola calibre 9mm. Todo material foi apresentado na 23ª Coorpin de Eunápolis.

Últimas Noticias

Confira a lista dos mais ouvidos no Brasil do ano no Sportity

Nesta quarta-feira, 01, o Spotify divulgou a sua aguardada lista das músicas, artistas, álbuns, playlists e podcasts mais ouvidos...