Postos SAC na capital e RMS continuam fechados até sábado (3)

Governo do Estado amplia medidas de restrição social, e postos SAC em Salvador e Região Metropolitana (RMS) permanecem sem atendimento ao público

O governador Rui Costa anunciou neste domingo (28) que as medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus serão estendidas novamente. Por conta disso, os postos da Rede SAC na capital e na Região Metropolitana de Salvador (RMS) permanecem fechados para atendimento ao público até o próximo sábado (3).

O SAC Móvel e os postos no interior continuam funcionando, exceto Guanambi e Paulo Afonso, que também ficam fechados. Os Pontos SAC também mantém funcionamento normal, exceto as unidades de Guarajuba, Caetité e Jeremoabo. A unidade situada em Xique-Xique também fica fechada, porém atendendo a decreto municipal.

Os cidadãos já podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação para atendimento nos postos que estarão fechados. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Medidas de segurança – A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.

Últimas Noticias

ICMBio lança concurso com 171 vagas e salários de até R$ 8 mil

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abre concurso para técnico e analista ambiental, com salários que...