Traficantes metralham viatura na Baixinha do Santo Antônio e bala atinge apartamento no Cabula

Traficantes de drogas que atuam na localidade da Baixinha do Santo Antônio, no bairro do São Gonçalo do Retiro, tocaram o terror na noite de domingo (11/04).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, por volta das 19h, um veículo preto com vários criminosos tentou surpreender uma guarnição do Pelotão Especial da 23ª CIPM. Os bandidosv dispararam vários em direção aos policiais, mas felizmente ninguém foi ferido. Porém, os vidros do veículo foram atingidos. Ainda conforme a fonte do IB, houve intenso confronto e os marginais conseguiram escapar.

Mais tarde, por meio das redes sociais, um morador de um apartamento no CHOPM1, no bairro do Cabula, relatou que testemunhou o tiroteio e sua casa foi atingida por uma bala, que danificou a sala. No momento do tiro, a dona da residência estava passando roupa na sala e o homem brincava com a filha no quarto.

Nota da PM

Na noite deste domingo (11), policiais militares da 23ª Cipm, quando realizavam rondas na localidade da Baixa do Santo Antônio, tiveram sua atenção atraída para um veículo Honda Accord na cor preta, em cujo interior havia quatro homens, que efetuaram disparos contra a guarnição. Felizmente, não houve feridos e os quatro indivíduos conseguiram fugir.

A Polícia Militar orienta que, caso alguém tenha informações que levem à identificação e prisão dos quatro homens, que leve ao conhecimento da PM pelo disque-denúncia 3235-0000.