Bahiense relata 18 mortes em Salvador nos últimos 3 dias e sugere trabalho voltado à cultura da paz

O vereador Sandro Bahiense lamentou nesta segunda-feira (19/04) o aumento da violência em Salvador. Somente no sábado e no domingo, foram 10 mortes na capital baiana. Ontem, dia em que o edil fez o comentário, foram 8 homicídios.

Numa perspectiva para reduzir os dados estatísticos que apontam aumento da violência durante a pandemia, o líder do Patriota pediu aos pares a intensificação de palestras voltadas para a cultura da paz nas diversas comunidades da capital baiana, além do fortalecimento dos projetos sociais.

“O índice de violência aumentou muito em Salvador, mesmo nesse período de pandemia da Covid-19. A guerra de facções e o ódio entre as pessoas não pararam”, relatou.

“Venho pedir aos meus pares que intensifiquem os trabalhos preventivos e sociais em suas comunidades, pois precisamos de paz. Vamos dar as mãos nesse momento. Temos que ajudar essas pessoas que estão precisando de mais amor, de carinho e de esperança”, concluiu Sandro Bahiense.

Últimas Noticias

“Larica Pop”: Gominho vai apresentar programa em rádio baiana

O apresentador Gominho resolveu fixar residência em Salvador e fechou uma parceria com a Salvador FM para apresentar um...