Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Festa de aniversário termina com 7 mortos

Sete pessoas morreram, neste domingo (09/05), durante um tiroteio em uma festa de aniversário, onde família e amigos se juntaram, em Colorado Springs, nos EUA. A polícia acredita que o atirador era o namorado de uma das vítimas. O suspeito disparou contra seis pessoas e em seguida cometeu suicídio.

As autoridades receberam o alerta para a ocorrência, no Canterbury Mobile Home Park, por volta das 12h20, horário local.

Assim que a polícia chegou ao teatro de operações, seis pessoas já estavam mortas e uma ainda estava viva, mas não resistiu no hospital. Na festa de aniversário havia crianças e felizmente nenhuma delas ficou ferida.

“Dos policiais que atenderam ao tiroteio aos investigadores que ainda estão no local, todos ficamos incrivelmente abalados. Isto é algo que nunca se espera que aconteça na sua própria comunidade, no lugar que chamamos de lar”, indicou o chefe da polícia de Colorado Springs, Vince Nisk, em comunicado.

As motivações do crime estão sendo investigadas pela polícia.

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...