Itaparica: Roberto Carlos e Zezinho articulam obras e aproveitamento da mão de obra local na construção da ponte

O deputado Roberto Carlos (PDT), esteve com o prefeito de Itaparica, Zezinho Oliveira, na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), junto com o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, onde foram recebidos pelo secretário Marcus Cavalcanti para apresentar demandas do município.

Na oportunidade, ressaltaram sobre a necessidade da requalificação asfáltica e de iluminação, na BA-532 (no trecho que liga Itaparica a Bom Despacho), a ampliação do sinal de telefonia móvel, além da capacitação profissional dos itaparicanos, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (Setre). O objetivo também é que seja utilizada mão de obra local na construção da ponte Salvador-Itaparica.

O secretário Marcus Cavalcanti solicitou a oficialização dos pleitos para análise técnica e liberação das demandas apresentadas.

De acordo com o Roberto Carlos, estas reivindicações, do prefeito Zezinho, atenderão amplamente a população da ilha, gerando emprego e levando mais infraestrutura para a região. “O nosso trabalho pelo progresso de Itaparica está apenas começando”, disse o deputado Roberto Carlos.

Últimas Noticias

Covid-19: 20 milhões estão com a segunda dose da vacina atrasada

Dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (21) apontam que mais de 20 milhões de pessoas ainda não...