Léo Prates x Uziel Bueno: pré-candidatos trocam farpas em rede social

O vereador Léo Prates (DEM) e o comunicador Uziel Bueno resolveram trocar agressões na rede social Twitter nesta quarta (13). Léo acusou Uziel de usar o rádio para atacar adversários e também auto-promoção. “Atenção MP! Uziel Bueno está usando seu programa pra se promover e atacar adversários, pois é candidato a Vereador pelo PTN!”.

De pronto, houve o revide. “Talvez seja candidato a prefeito, e nem por isso vou me calar, não se preocupe, pode falar com seu chefe!kkkk”.
A confusão começou porque os dois pré-candidatos atuam no mesmo território eleitoral, que é Cajazeiras. O comunicador teria afirmado ao vivo em seu programa na rádio Vida FM que tudo que acontece de ruim no bairro é por culpa do vereador. Veja abaixo trechos da discussão!
 TT Leo      TT Uziel

Assinada ordem de serviço para iluminação de campo de futebol em Cândido Sales

O Campo Beira Rio, no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, ganhará um sistema de iluminação. A ordem de serviço para a realização da obra...

Quatro superalimentos que melhoram a circulação do sangue

Manter a circulação do sangue a fluir por todo o corpo sem obstáculos não só é importante para que os músculos funcionem corretamente, como também é crucial...