Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

BABADO! Suplente é flagrado na orla com boneca, enquanto Rui revela criação de bode e galinha. Veja as Tirinhas do Pensador!

risada menina
Durante inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Cajazeiras, o governador Rui Costa revelou que criava dois bodes e várias galinhas. De repente, uma menina que estava ao lado da vereadora Martinha começou a rir… Babado!!!

 

Rui blitz
E logo após encerrar o evento, Rui fez uma blitz em uma escola estadual e não gostou nem um pouco do que viu. Inclusive, perguntou duas vezes a diretora: “Qual foi a última vez que alguém da Secretaria de Educação esteve aqui?”.Tinham centenas de livros abandonados, lixo na quadra de futebol, equipamentos destruídos… Um caos, não digo nada…  Veja o video abaixo!

 

Geraldo e Muniz
Rapaz… Esse Geraldinho Júnior não é brincadeira! Em plena posse de J. Carlos Filho, já estava conversando com o ex-colega de PTN, Carlos Muniz, para levá-lo pro Solidariedade. E ele já está negociando também com Suica e Moisés Rocha, ambos do sindicato. Geraldinho é do Solidariedade, que também é do sindicato!

 

Geraldo Júnior
Por falar em Geraldinho, o secretário do Trabalho afirmou que vai ser prefeito de Salvador em 2024. Uma dica: melhore sua equipe de “photoshop”.

 

Taissa x Tia Eron
Tia Eron x Taíssa Gama: as belas secretárias da gestão municipal estão deixando ACM Neto “azuadinho”. A disputa é pelo Fundo da Infância!

 

Jeremias
Porque chamam esse rapaz de “Caveira” da CMS? Um abraço ao jornalista Jeremias, que está aprontando alguma…

 

Suplente
Me contaram que um suplente “brabo” de vereador, outro dia, foi abordado em atitude suspeita na orla de Salvador. Motivo? Estava dentro de uma caminhonete com uma boneca. Dizem que a boneca estava na mão dele. Me ajude a entender!!!! Meu Deus do céu…

 

Lucio Vieira Lima
Futuro apresentador? Todos os dias o deputado Lúcio Vieira Lima posta dicas de uma alimentação saudável nas redes sociais. Nos bastidores, já tem deputado dizendo que o gordinho pode ocupar o lugar de Ana Maria Braga. Que boca!

https://www.instagram.com/p/BPF37KxAyiP/?taken-by=luciovlima

https://www.instagram.com/p/BO28zYagZGg/?taken-by=luciovlima

Muito obrigado e qualquer coisa é só entrar em contato comigo pelo zap-zap (71)9 8888-0112.. Hehehehe…

 

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º Delegacia Territorial dos Barris, na...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares na Bahia. A lei nº...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...
Fundação Jose Silveira

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no...

Programa Corra pra o Abraço passa a atender mais quatro municípios baianos

As ações de promoção da cidadania e dos direitos humanos conduzidas pelo Programa Corra pro Abraço serão ampliadas para...