52ª CIPM prende assaltante de coletivo em flagrante na RMS

Guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar capturaram um homem no momento em que cometia um assalto a ônibus, na Avenida Santos Dumont, em frente ao supermercado Max, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (2).

Ele anunciou o roubo e agrediu dois passageiros com coronhada e uma mordida. As vítimas perceberam que ele usava um simulacro de pistola e atacaram o criminoso, que foi preso em flagrante com a chegada das equipes.

O assaltante foi conduzido para o Hospital Menandro de Farias, onde permanece custodiado, após um trauma na cabeça. Ele já tinha passagens por roubo e tráfico de entorpecentes e seguirá para a 27ª Delegacia Territorial.

“Estamos com um trabalho muito bom em Lauro de Freitas, o número de assaltos a coletivos é baixíssimo por conta das rondas que ocorrem diariamente nessas vias. Estamos sempre atentos quanto a esse tipo de crime para neutralizar as ações rapidamente e estamos conseguindo. Os últimos dois casos conseguimos realizar a prisão em flagrante”, acrescentou Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

As vítimas e os objetos roubados seguiram para a 27ª DT para formalização da ocorrência e posterior devolução dos pertences.