Cocaína avaliada em R$1,4 milhão é localizada e tinha marca de time de Neymar

Cinquenta quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 1,4 milhão, foram encontrados por guarnições da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), na noite de quarta-feira (02/06). Os entorpecentes divididos em 48 tabletes, estavam dentro de uma mala, em um carro abandonado, no Centro da cidade de Ibotirama, região Oeste da Bahia. Além disso, os pacotes tinham a marca do Paris Saint-Germain, time que joga o craque brasileiro Neymar. Os bandidos costumam utilizar emblemas famosos para diferenciar a qualidade dos entorpecentes.

De acordo com comandante da unidade, o major PM Anderson Ronni, as guarnições receberam a informação de um veículo com entorpecentes. “O carro estava abandonado, próximo a uma instituição financeira, com a chave no painel. Durante buscas, localizamos os 48 tabletes de cocaína. Realizamos rondas, mas não encontramos nenhum suspeito”, contou o major.

As drogas e o carro modelo Fiat Mob foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama. O delegado titular, Jailson Teixeira , informou que o veículo não tem restrição de roubo.

“Entramos em contato com o proprietário. Ele informou que vendeu o veículo, mas a transferência do valor ainda não tinha sido realizada. Estamos investigando o caso”, completou.