Mototaxista assassinado e pizzaria destruída por ladrões na região de São Caetano

Um homem foi morto e um assalto a uma pizzaria terminou com um veículo incendiado na noite de domingo (06/06), na região de São Caetano.

Por volta das 20h20, na Capelinha de São Caetano, um homem de 39 anos foi morto, na Travessa Candiúba, em frente ao Colégio Juracy Magalhães.

Conforme o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi identificada como Anselmo da Silva Pereira. Moradores disseram ao Informe Baiano que Anselmo trabalhava como mototaxista e teria sido atingido por tiros.

Em nota enviada ao IB, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil (ASCOM-PC) relatou que uma “equipe Silc/DHPP foi acionada na noite de domingo, depois que o corpo de Anselmo da Silva Pereira, de 39 anos, foi encontrado em frente ao Colégio Estadual Juracy Magalhães, na Capelinha do São Caetano”.

“De acordo com as apurações iniciais, o homem residia em Boa Vista do São Caetano, onde os traficantes são rivais do local onde ele foi assassinado. Ele era mototaxista e teria ido ao bairro com um amigo. Também houve registro de troca de tiros naquelas imediações, horas antes. A 3a DH/BTS vai investigar o crime”, finaliza a ASCOM-PC.

Ataque em Boa Vista de São Caetano

O outro caso foi na Boa Vista de São Caetano. Ladrões tentaram roubar uma pizzaria e o dono do estabelecimento reagiu com tiros. Os criminosos fugiram, mas retornaram com comparsas e promoveram novo ataque ao estabelecimento. Eles jogaram pedras na fachada e encurralaram o trabalhador.

Além disso, conforme a fonte do IB, incendiaram o veículo do empresário. Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou o fogo. Equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. A 4ª Delegacia Territorial, responsável pela área, deve investigar a ocorrência.