Suspeito é flagrado enquanto tentava assaltar ônibus em SSA

Durante uma ação rápida, equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) capturaram um suspeito, de 21 anos, no momento em que tentava assaltar um ônibus. Ele é o terceiro conduzido por tentativa de assalto a ônibus na capital, no começo da manhã desta terça-feira (8).

Conforme o comandante da unidade, major César Augusto Santiago, a guarnição chegava na Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia, para apresentar uma outra ocorrência, por volta das 5:44 da manhã, quando foram acionados pelo motorista do ônibus que fazia a linha Ribeira – Iguatemi.

“O motorista avistou os nossos policiais e fez um sinal de luz com os faróis do veículo para chamar a nossa atenção. Percebemos e na mesma hora demos voz de parada ”, explicou o gestor da 3ª CIPM.

O suspeito, que portava um revólver calibre 38, foi capturado e conduzido para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Segundo o delegado Marcelo da Silva Moraes, o suspeito foi flagranteado por roubo tentado e segue à disposição da Justiça.