Três estabelecimentos fechados e quase 130 pessoas flagradas em aglomerações em Lauro

Três estabelecimentos foram fechados, uma festa encerrada e mais de 100 pessoas dispersadas por equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (10), durante a Operação Toque de Recolher, na Região Metropolitana de Salvador.

Uma famosa casa de show foi flagrada ao realizar evento para mais de 30 pessoas. De acordo com Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM, o estabelecimento funcionava com as portas fechadas e luzes reduzidas para camuflar a atividade. “Recebemos a denúncia que havia um evento e quando chegamos no local percebemos muitos veículos parados na porta do comércio”, detalhou o oficial.

Por ser reincidente no desrespeito ao toque de recolher, o proprietário da casa de show acabou notificado pela prefeitura. As pessoas foram orientadas e retornaram para casa.

Outros dois bares que funcionavam no Centro da cidade também foram flagrados funcionando após o horário recomendado. O comandante enfatizou que cerca de 100 pessoas descumpriram a ordem estadual. Para o Dia dos Namorados, a unidade e reforçará as ações para inibir o funcionamento inadequado de bares e restaurantes.

As aglomerações e situações de desrespeito podem ser transmitidas via disque-denúncia através do 181 ou 190, no momento da ocorrência. Ajude a polícia a evitar a propagação do novo coronavírus.