Atlético de Madrid elimina o Barcelona na Champions League

Em um jogo emocionante na tarde desta quarta (13), pelas quartas de final da Champions League, o Atlético de Madrid levou a melhor e venceu por 2 a 0, dentro de casa, o poderoso Barcelona de Neymar, Suaréz e Messi. O time madrilenho neutralizou o trio MSN e com dois gols de Griezmann, sendo um de pênalti no final da partida, classificou-se para próxima fase da competição.

- publicidade -

Messi, Suárez e Neymar tiveram atuação bem abaixo da média. O argentino só apareceu em bolas paradas e sem sucesso. O camisa 11, Neymar, foi bem em chute de fora da área no 1º tempo, mas terminou sem brilho e com o amarelo após confusão. Suárez foi o melhor dos três, com vontade, mas mesmo assim longe do artilheiro temido pelos zagueiros. O time catalão ainda reclamou de um pênalti não marcado nos acréscimos da partida, que poderia levar o jogo a prorrogação, caso fosse finalizado, mas o árbitro apenas deu uma falta fora da área que o argentino Messi jogou para fora.

O Bayern de Munique também eliminou hoje o Benfica, empatando em 2 a 2 no Estádio da Luz em Portugal, que viveu uma noite de gala com 60 mil torcedores presentes, que aplaudiram de pé o desempenho e o esforço dos Encarnados.

O baiano Anderson Talisca foi o destaque da partida. Ele era cotado para ser titular diante de tantos desfalques na partida. Mas entrou somente no segundo tempo e colocou fogo na partida. Empatou com um belo gol de falta e quase virou também em outra linda cobrança. Deu trabalho, pediu o apoio da torcida e foi muito aplaudido. No fim do jogo, reconhecendo o esforço da equipe diante de um grande adversário, os torcedores fizeram uma bonita festa.

Com os resultados de hoje os classificados para as semifinais da Champions League são: Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Real Madrid e Manchester City. Os confrontos da próxima fase vão ser decidos por sorteio.

Reunião em Brasília discute retomada dos Jogos Escolares Brasileiros

A retomada dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) foi pauta de reunião realizada nesta quinta-feira (24/09), em Brasília convocada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria...

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...