Copa América: Raphael Claus será o árbitro de Uruguai e Paraguai

O árbitro brasileiro Raphael Claus foi escolhido para apitar a partida entre Uruguai e Paraguai, que é de grande importância para determinar as posições finais do Grupo A da Copa América, informou a Conmebol neste sábado (26).

O confronto da segunda-feira (27) entre a Celeste e a Albirroja, ambas já classificadas, é vital para as aspirações das duas seleções e também para as do Chile.

Um empate ou uma vitória uruguaia neste duelo deixará a La Roja, que folgará na rodada, na quarta colocação, significando que ela terá de duelar com o Brasil, grande candidato ao título, nas quartas de final.

Enquanto isso, o argentino Patricio Loustau será o árbitro do confronto do Grupo B entre Venezuela e Peru no próximo domingo (27), outro jogo importante entre duas equipes que buscam chegar às quartas de final.

O chileno Roberto Tobar ficará encarregado de conduzir as ações entre o Brasil, já garantido na liderança do Grupo B, e Equador, que precisa vencer para ir à fase eliminatória.

Por fim, o colombiano Andrés Rojas apitará o confronto entre Argentina e Bolívia, no qual a Albiceleste buscará uma vitória para garantir o primeiro lugar do Grupo A.

Médico acusado de tentar matar ex-companheira em Jardim Armação tem prisão solicitada

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Davi Gallo, requereu nesta quarta-feira (04/08), à Justiça a decretação da prisão preventiva do médico Rodolfo Cordeiro...

Presente do Dia dos Pais pode trazer sorte na Nota Premiada Bahia

Os presentes de Dia dos Pais podem resultar em prêmios em dinheiro para os participantes da Nota Premiada Bahia. Os consumidores cadastrados no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br que inserirem...

Bahia registra 1.906 novos casos de Covid-19 e mais 28 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.906 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.058 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (4)...

Dólar cai para R$ 5,18 em dia de decisão do Copom

Num dia de expectativa com a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), o dólar teve leve queda, depois de subir para R$ 5,24 no início da...