Briga durante festa em praia termina com um morto e seis feridos

Um homem de 37 anos foi morto na noite de sexta para sábado, em uma praia em Golfe-Juan, na localidade de Vallauris, em França. A vítima, que era de Portugal, foi atingido com uma facada no coração durante uma briga, conforme revela a France Bleu. Outras seis pessoas ficaram feridas a registar, sendo dois em estado grave.

O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, que reuniu 200 a 300 pessoas. O evento foi organizada através das redes sociais. A e a maioria dos participantes seria de nacionalidade cabo-verdiana, alguns pertencentes a gangues rivais.

Foto: redes sociais France Bleu Azur

De acordo com a publicação francesa, a polícia foi acionada pela primeira vez por volta de 1h da madrugada devido a uma queixa sobre o barulho.

Depois, às 5 horas, as autoridades receberam uma nova chamada, onde a testemunha relatou que viu um homem desmaiar. O corpo foi encontrado numa rua atrás da praia onde a festa aconteceu.

Foi aberta uma investigação por homicídio. A promotora pública de Grasse assumiu que, até ao momento, não há pistas sobre quem atacou as vítimas.

Últimas Noticias