João Leão convoca Aritana, vereador curti no “Eti” e Marcelle dá as costas para locutor. Veja as Tirinhas do Pensador!!!

O vice-governador João Leão convocou Aritana de Oxóssi para uma reunião em sua bela mansão… Qual a pauta? Eleições para Mesa Diretora da Assembléia Legislativa? Se for, duvido que o sacerdote aceite a missão!!!

 

Tá eu lá no ‘Eti’ quebrando tudo com Ivetinha e o Gigante Léo Santana, de repente, quem aparece em minha frente? Um vereador da capital com camisa coladinha e uma ’sko’ na mão. Peguei o celular e a ‘mizera’ tava descarregado. Tem problema, não… Com Kiki, sem Kiki, eu quero é curtir!

 

Quem também está rindo à toa é o “federation” Paulo Azi. Veja a postagem do homem no Facebook: “olha só como estou bem acompanhado. ACM Neto, Elinaldo, Joaquim Neto e Dinha. Salvador, Camaçari, Alagoinhas e Simões Filho em boas mãos!!!”. Traduzindo: mais de 100 mil votos, etc e tal…

 

Heraldo Rocha e Ronaldo Caiado: adivinha qual a conversa aí na ponta do ouvido? “Lula é ladrão e Dilma também”. Kkkkkk

 

Me bati com JW e perguntei: “O senhor achou o que da viagem de Temer e Gilmar Mendes, juntinhos, para Portugal?”. A resposta: “não vi nada demais”. Ok, quem tem telhado de vidro sabe o que fala, né?!

 

Só não digo que Marcell tá espalhando que Carballal é a Rainha da Inglaterra e Duda Sanches o primeiro-ministro porque o deputado é meu amigo. Depois, quando o líder chamar “Major Cachorrão” não goste!

 

Por falar no deputado, sua irmã, a bela vereadora Marcelle Moraes, não é flor que se cheire. Tava no Bonfim e um colega do Engenho Velho da Federação chamou ela para dar entrevista a um locutor. Quando Marcelle viu que era a “Assombração”, tratou logo de dar as costas e correr pra cima da equipe do Informe Baiano. Pode vim, mainha!!!

 

Já tem gente pensando em solicitar ao novo presida da CMS, Léo Prates, um bafômetro no plenário. Tá achando que é um absurdo? Breve os próximos capítulos.

 

Pra encerrar, olha que foto linda: de um lado Geraldinho e do outro, os amigos Cezar Leite do PSDB e Martinha do PT.