Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Lucca brilha e Fluminense derrota Sport na Ilha do Retiro

Mesmo sem jogar bem e com um time cheio de reservas, o Fluminense contou com a estrela de Lucca para vencer o Sport por 2 a 1, de virada, na Ilha do Retiro e chegou a 17 pontos na tabela. O Leão da Ilha permanece com 7 pontos e continua na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O JOGO
O Fluminense começou o primeiro tempo dominando e perdendo oportunidades. Logo aos 4 minutos, Nenê recebeu passe de Cazares dentro da área e finalizou de perna esquerda em cima de Maílson. Dois minutos depois, o goleiro do Sport operou um milagre. Luiz Henrique completou, de cabeça, cruzamento de Nenê e Maílson salvou.

Depois dos sustos, o Leão da Ilha passou a ter as suas chances. Aos 9 minutos, André arriscou de fora da área, obrigando Muriel a jogar bola para escanteio. O Tricolor encontrava dificuldades para criar no meio de campo e Paulo Henrique Ganso não conseguia dar sequência às jogadas. O goleiro do Flu fez outra grande defesa aos 23 minutos, em finalização de Tréllez. Dois minutos depois, o atacante quase fez o primeiro de cabeça, mas a bola passou perto.

De tanto insistir, o Sport abriu o placar. Cruzamento de Ricardinho pela direita e David Braz interceptou com o braço. Pênalti cobrado por André com categoria, que faz 1 a 0, aos 41 minutos.

O técnico Roger Machado mudou no segundo tempo. Tirou Nenê e colocou Lucca. E foi o camisa 7 o principal responsável pela virada Tricolor. Aos 19 minutos, Danilo Barcelos cruzou e Mailson rebateu. A bola sobrou para Lucca, que cabeceou, mas o goleiro rubro-negro fez a defesa.

A dupla Danilo Barcelos e Lucca não parou por aí. Aos 21 minutos, o lateral-esquerdo avançou e cruzou rasteiro. O atacante escorou e deixou tudo igual na Ilha do Retiro. Seis minutos depois, veio o gol da virada. Escanteio cobrado por Danilo e Lucca subiu mais que toda a defesa adversária para cabecear e decretar a vitória tricolor.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Grêmio, sábado (17), no Maracanã, às 17h. Antes, o time de Roger Machado encara o Cerro Porteño, terça-feira (13), às 19h15min, em Assunção. Já o Sport pega o América-MG, segunda-feira (19), às 20h, no Independência, pela12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Volume de chuva em Salvador já ultrapassa quase o triplo da média histórica para abril

Com o acumulado de 740,2 mm, o volume de chuvas em Salvador já corresponde a duas vezes e meia a média histórica para abril,...

Vixe! Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Um vídeo começou a viralizar após passageiros e testemunhas filmarem uma mulher que ficou com preso em uma van que, devido ao mal estado...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Volume de chuva em Salvador já ultrapassa quase o triplo da média histórica para abril

Com o acumulado de 740,2 mm, o volume de chuvas em Salvador já corresponde a duas vezes e meia...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Volume de chuva em Salvador já ultrapassa quase o triplo da média histórica para abril

Com o acumulado de 740,2 mm, o volume de chuvas em Salvador já corresponde a duas vezes e meia...

Vixe! Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Um vídeo começou a viralizar após passageiros e testemunhas filmarem uma mulher que ficou com preso em uma van...

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante...

BUZU VAI PARAR? Rodoviários atrasarão saída de veículos da garagem da empresa OT Trans; veja detalhes

A direção do Sindicato dos Rodoviários da Bahia divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira, (24), informando que amanhã,...