Rosiane Pinheiro posa sensual de biquíni vermelho e dispara: “Não adianta tentar me deter”

A dançarina e repórter do programa Universo, da TV Aratu, Rosiane Pinheiro, publicou um textão no Instagram, nesta segunda-feira (12/07), em tom de desabafo seguido de uma foto linda e sensual. O belo clique foi feito pelo fotógrafo Ivo Júnior, no bairro de Stella Maris, em Salvador.

O registro mostra a musa com biquíni vermelho em uma piscina. Os marmanjos, claro, foram ao delírio. Rosiane afirma: “Sou muito mais capaz do que muitos pensam. Sou determinada e de personalidade forte”.

“Não sou ditada pelos que pensam, ou esperam de mim. Tenho minha própria identidade. E a cada momento que alguém, ou algum fator externo tenta me ditar as regras, me olho diante do espelho e vejo: Sou guerreira, sou muito além do que as aparências podem dizer”, continuou a gata sem revelar para que era o recado.

“Somente me conhece, quem vê minha alma de loba. Não adianta tentar me deter, pois a cada dia vou além do que eu mesma espero de mim. Todos os dias o espelho me diz: você pode, você consegue”, acrescentou.

“Sou mulher com alma de menina e instinto de loba. Tenho personalidade forte demais, e o que tenho dentro de mim, dor profunda e um amor próprio surreal, amor esse que a pouco tempo conquistei, e o que sou, como sou, foi construído com esse amor. Não o troco por nada, não sou certo, nem perfeito, mas amo como sou, esse é o meu melhor para mim.
Aqui, existe o que jamais imaginei encontrar…”, finaliza Rosiane Pinheiro.

Últimas Noticias