Uzbequistanês é preso por estupro no Estádio Olímpico de Tóquio

Um uzbequistanês de 30 anos foi preso neste domingo (18/07) sob acusação de estuprar uma mulher no Estádio Olímpico de Tóquio. O crime teria ocorrido na semana passada, poucos dias antes do início dos Jogos, de acordo com a imprensa local e o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio.

O estudante universitário foi identificado como Davronbek Rakhmatullaev e teria abusado da vítima na noite de sexta-feira (16/07). O suspeito conheceu a japonesa no dia em que a atacou perto dos assentos dos espectadores no estádio, depois que eles assistiram ao ensaio da cerimônia de abertura olímpica.

Segundo informações do Kyodo News, ambos trabalhavam na organização dos Jogos e estavam no estádio a trabalho. A emissora pública japonesa NHK disse que o homem negou as acusações e afirmou que a mulher não recusou seus avanços. A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio será realizada na próxima sexta-feira (23/07), às 20h (de Brasília).

Últimas Noticias

Ébola: novas epidemias podem surgir de humanos infectados antes

Afirma que novas epidemias podem surgir de seres humanos infectados durante uma epidemia anterior, segundo a análise de 12...