Fortaleza bate o Bragantino engata vitória seguida no brasilierão

O Fortaleza venceu mais uma na Arena Castelão e derrubou o último invicto do Brasileirão Assaí. Em duelo disputado na tarde deste domingo (25), o Tricolor bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, pela 13ª rodada, e segue na cola dos líderes da competição. O triunfo mantém o Leão na terceira posição, agora com 27 pontos. Enquanto o Massa Bruta tem 24 e aparece na quarta colocação.

O jogo

O primeiro tempo foi bem disputado na Arena Castelão. Mandante da partida, o Fortaleza largou na frente, aos 12 minutos, depois de jogada bem trabalhada, Pikachu recebeu na meia lua e fez o desvio providencial para Robson chegar soltando pé: 1 a 0.

No embalo do gol, o Leão quase marcou mais um, dessa vez em arremate de Pikachu, que após jogada ensaiada na cobrança de escanteio, apareceu livre para finalizar, mas carimbou o poste.

Do lado do Massa Bruta, Praxedes foi quem acertou a trave, aos 29. Enquanto, aos 34, Cuello também arriscou para os visitantes, mas parou em Marcelo Boeck.

Depois do intervalo, o Bragantino ensaiou uma pressão no ataque em busca do empate e chegou a assustar nas finalizações de Fabrício Bruno e Praxedes, mas a partir dos 15 minutos, a equipe visitante diminuiu o ímpeto ofensivo e o Fortaleza conseguiu controlar o jogo.

O time da casa ainda teve chances de ampliar o marcador com Ronald e Osvaldo. O primeiro esbarrou no goleiro adversário e o segundo bateu para fora. E, já nos acréscimos, o Bragantino tentou uma última vez com Aderlan, mas Marcelo Boeck garantiu o triunfo tricolor, que impôs a primeira derrota ao Massa Bruta na Série A 2021.

Últimas Noticias

Criminoso que atingiu tenente Grec não retornou de saída do presídio e é localizado no Arraial do Retiro

Um traficante de 24 anos que era foragido do sistema prisional e que teria participação na morte do tenente...