Wesley Safadão se pronuncia após amigo pastor ser acusado de pedofilia e detona: “Internet está doente”

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta segunda-feira (26), para defender o pastor André Vitor, amigo da família há anos.

Em vídeo publicado no Instagram, o religioso aparece abraçando uma criança por trás e colocando as mãos muito próximas aos seios dela. A menina se solta e ele aparece abaixando a camisa em seguida. As imagens repercutiram nas redes sociais e internautas apontaram um possível caso de abuso infantil. Após a repercussão, os stories foram apagados.

A situação aconteceu no último domingo (25), em uma reunião de amigos organizada por Safadão. O humorista Tirulipa também estava no evento.

Safadão fez uma sequência de vídeos em sua conta oficial do Instagram, em defesa do pastor.

“Realmente não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou na minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança”, iniciou.

O cantor disse confiar em André e vê essa repercussão como uma “grande injustiça”.

“É uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, o que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”, prosseguiu.

Segundo Safadão, André tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, estaria puxando a camisa para baixo e não encostando na criança.

“Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga. Vamos repensar que são vidas, profissões do outro lado. Precisamos de mais amor e paz, fico pensando que se as coisas boas repercutissem como essas ruins”, acrescentou.

Ainda de acordo com Wesley, a repercussão em torno do vídeo é uma forma de “cancelar” seu amigo e as pessoas que estão publicando, estão atrás de “biscoito”, uma gíria na internet para ganhar engajamento em publicações.

“Tô aqui porque amo o André. Uma pessoa maravilhosa, meu irmão. Eu sei que isso é sério e precisamos tomar cuidado. Mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa”, finalizou o cantor.

Últimas Noticias

Estado lança projeto social Agente Digital de Viagens para gerar trabalho e renda

Para quem está desempregado e pretende trabalhar em alguma atividade turística, mas não pode custear um curso na área,...