Vendedora revida com brinquedo sexual de duas “cabeças” e ladrão foge apavorado

Uma funcionária de um sex-shop na cidade de Novokuznetsk, na Rússia, impediu um assalto utilizando uma das mercadorias comercializadas no estabelecimento: um “pênis de borracha” com 45cm. A mulher pegou o utensílio e “meteu” no ladrão, que fugiu apavorado. O caso aconteceu no dia 24 de julho.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a vendedora, cujo nome não foi divulgado, estava trabalhando quando o homem entrou na loja portando uma faca. O bandido se aproximou do caixa e anunciou o assalto, mas a funcionária revidou, o agredindo com o brinquedo sexual de duas “cabeças”, que foi feito para ser usado por duas mulheres ao mesmo tempo ou por uma só que queira estimular buracos diferentes ao mesmo tempo.

As imagens mostram o bandido ameaçando a moça com uma pequena lâmina. Ela, então, finge se abaixar para pegar algo com a mão direita enquanto astutamente desliza a esquerda em direção a um ‘consolo’ no balcão.

De repente, ela agarra o longo brinquedo sexual e bate na cabeça do ladrão.

Apesar da situação perigosa, a mulher parece calma depois que o ‘ladrão’ desaparece e aparentemente não tranca a porta atrás dela.

De acordo com o Daily Mail, nenhum dinheiro foi roubado e ninguém ficou ferido na tentativa de roubo. O caso está sendo investigado pela polícia russa.

Últimas Noticias

#PrefiroCiro: Ato do PDT atinge primeiro lugar no Twitter

Diversos prédios de seis capitais brasileiras foram enfeitados na noite desta sexta-feira (22/10) com projeções da nova marca de...

Noticias Relacionadas