Fotógrafo é agredido e tem equipamento roubado na Avenida Sete Portas

Foto: arquivo pessoal

O fotógrafo Arisson Marinho, do jornal Correio, foi agredido e roubado por cerca de quatro criminosos, na noite de segunda-feira (02/08), na Avenida Sete Portas, em Salvador. O profissional de imprensa, conforme o Correio, registrava o dia chuvoso quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele foi cercado agredido com socos e ameaçado com uma faca. Além disso, o equipamento foi levado.

“Eu estava fotografando o movimento das pessoas, já ia embora quando me abordaram. Foi muito rápido, uma mulher me abordou e logo depois, um pulou uma grade, outro puxou a correia, e outro por trás me deu um murro na cabeça. Quando olhei, me deu um murro no olho. Mais um chegou me ameaçando com uma faca e outro tentou me dar uma ‘gravata’. Empurrei ele, que puxou minha camisa e ela rasgou”, relatou o trabalhador a um colega de reportagem.

Ainda segundo a publicação, Alisson fez um boletim de ocorrência e deu queixa na 1ª Delegacia. A máquina roubada, uma EOS 1 DX, custa cerca de 20 mil reais. Já a lente teleobjetiva 70 – 200, tem o valor de cerca de 10 mil reais.

Últimas Noticias